Compartilhe
16 de Novembro de 2017 – 04h59 horas / G1

Após 30 dias de interdição, o viaduto Mário Covas no bairro da Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, será liberado para o tráfego de veículos pesados a partir desta quarta-feira (15). A obra da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, recuperou toda a estrutura do viaduto que é um dos principais acessos de quem vai para Praia Grande.

 

Com a liberação da circulação de veículos pesados, as linhas de ônibus voltarão ao seu percurso normal a partir da meia-noite desta quarta-feira. Caminhões também voltam a transitar pelo trecho.

 

Interdição

 

A interdição parcial do viaduto Mário Covas aconteceu no dia 15 de outubro para que obras estruturais fossem realizadas no local. De acordo com laudos apresentados pela Ecovias, pilares de sustentação do equipamento estavam comprometidos.

 

Em um acordo judicial, a empresa se comprometeu a executar os serviços no viaduto municipal, já que o instrumento passa por cima de uma das pistas da Imigrantes. A prefeitura assumiu a organização do tráfego durante os dias de restrição.


voltar