Vice Presidente do SETCESP fala sobre a Braspress e gerenciamento de risco em evento do CIST
Compartilhe
15 de Outubro de 2015 – 04h02 horas / Imprensa SETCESP

O Vice Presidente do SETCESP, Tayguara Helou, participou nesta quinta-feira (15/10) de um evento promovido pelo CIST – Clube Internacional de Seguro de Transporte, no Terraço Itália, na cidade de São Paulo.

Na oportunidade, o Vice Presidente foi convidado a discorrer sobre os temas do encontro e aproveitou para apresentar o Grupo Braspress, destacando sua história, a sua estrutura, sua posição no mercado e também a questão do gerenciamento de risco, indispensável para o bom funcionamento de uma operação adequada.

Tayguara afirmou que a Braspress faz seguro de responsabilidade civil e que possui um programa de gerenciamento de risco próprio, o que tem permitido uma prevenção mais ajustada aos produtos que transporta. A companhia conta com um corpo de 500 colaboradores somente na área de segurança para proteger seus transportes.

Por fim, o Vice Presidente comentou sobre o SETCESP, destacando os seus 79 anos de luta em prol do TRC, as suas principais bandeiras, pontuando a questão trabalhista e o roubo de cargas como as principais preocupações do setor.


voltar