Vice-presidente do SETCESP fala  sobre as viagens técnicas e o papel das entidades em palestra no SINDICAMP
Compartilhe
28 de Outubro de 2015 – 10h52 horas / Imprensa SETCESP

O vice-presidente do SETCESP, Tayguara Helou, foi o convidado especial do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, realizado pelo SINDICAMP com o objetivo de trazer conhecimento e perspectivas de novos caminhos para o transporte rodoviário de cargas brasileiro.

 

O evento, que aconteceu na semana passada, contou com a palestra de Tayguara, que apresentou sua experiência profissional e nas entidades de classe e abordou o trabalho das entidades de classe em prol do setor. Na palestra, Helou falou sobre as bandeiras do SETCESP, o sistema de representação das entidades de classe do transporte brasileiro e, com destaque, sobre as viagens técnicas internacionais realizadas pela entidade, que sempre trazem bons frutos.

 

"As viagens são operações difíceis de organizar, mas temos tido sucesso devido à excelente gestão que conseguimos imprimir a elas. A cada ida ao exterior, os transportadores trazem para o Brasil ideias e exemplos de como o transporte de cargas pode ser melhor, mais eficiente, mais seguro e, principalmente, mais rentável para as empresas. Do exterior, trouxemos ideias como as entregas noturnas, que vimos nos Estados Unidos, as plataformas logísticas, que vimos no Japão, o descomissionamento de cargas roubadas, na Argentina, e diversos outros exemplos. O SETCESP busca a excelência global quando leva um grupo de seus transportadores para estes países", disse Tayguara Helou.


voltar