Vice-presidente do SETCESP recebe Título de Cidadão Paulistano
Compartilhe
30 de Agosto de 2016 – 05h23 horas / Primax / Câmara Municipal de SP

O vice-presidente do SETCESP, Antônio Luiz Leite, recebeu o Título de Cidadão Paulistano, por indicação do Vereador Laércio Benko, na noite do último dia 22 no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

 

“Isso é um gigantismo, receber uma comenda como essa, um Título de Cidadão de uma cidade como São Paulo. É uma responsabilidade ainda maior, um chamamento para fazer ainda mais pela cidade. São Paulo, muito obrigado”, disse Antônio.

 

Para Flávio Benatti, presidente da FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo), a homenagem se faz justa por tudo que Leite contribuiu com a cidade ao longo dos anos. “É uma pessoa que contribui com a sociedade brasileira e com São Paulo de uma forma inestimável. Quando nós nos propomos a realmente trabalhar dentro de entidades é para que possamos contribuir com as administrações públicas no sentido de melhorias na qualidade de vida e ele tem sido incansável”, disse.

 

“O nosso Toninho tem uma história de vida muito bonita, veio de Laranjal Paulista para são Paulo, onde construiu sua vida, e eu não sei quem vai ficar mais honrado, ele em receber esta homenagem ou a cidade de São Paulo, em tê-lo como cidadão paulistano. Tenho certeza que nós paulistanos ficaremos mais honrados”, afirmou Laércio Benko, secretário de Estado de Turismo de São Paulo.


voltar