Compartilhe
01 de Novembro de 2017 – 04h08 horas / Martha Becker Comunicação Corporativa

A alma estradeira da Vipal Borrachas é conhecida do público há quase 45 anos. E mais uma vez foi isso que os presentes na 21º Fenatran, Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, puderam sentir quando a Vipal esteve presente neste que é o maior evento da América Latina dedicado à cadeia do segmento e que, este ano, ocorreu pela primeira vez no Centro de Convenções da São Paulo Expo, em São Paulo. Tida como a “Fenatran da retomada”, a feira superou os 50 mil visitantes esperados, consolidando-se como um grande sucesso, tanto de público quanto no resultado comercial.

 

Sustentada em seu conceito norteador, A Estrada Ensina a Vencer, a Vipal Borrachas levou seu mix de soluções para o transporte, sempre encorajando o crescimento dos seus parceiros. Assim, a Vipal foi um dos destaques da feira, sendo o único expositor do segmento de reforma de pneus no evento na edição deste ano. Afora isso, o estande da líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais para reforma de pneus contou com visitantes entre frotistas, transportadores autônomos, reformadores, parceiros, imprensa, entre outros.

 

“Esta edição da Fenatran, assim como para vários expositores, foi muito boa para a Vipal Borrachas. Durante os dias de feira, pudemos perceber que, de fato, está ocorrendo um descolamento da crise política e a economia, que já está demonstrando certa recuperação”, considera Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e Marketing da Vipal. “Estamos otimistas para 2018”, adianta.

 

Vipal Resolve e serviços exclusivos

 

Um dos diferenciais da Vipal na feira foi a Vipal Resolve, a “rede social do mercado transportador”, como vem sendo chamada. Conectada à tendência mundial de conectividade e economia colaborativa, a plataforma interativa ajuda os profissionais do segmento de transportes na resolução dos dilemas da sua rotina de trabalho, além de conectar o mercado como um todo. Profissionais de diferentes áreas ligadas ao segmento do transporte podem participar, uma vez que qualquer pessoa ligada ao universo do transporte pode interagir e compartilhar experiências.

 

Apesar do recente lançamento, a plataforma colaborativa já se destaca no meio estradeiro. De forma interativa, o público visitante conheceu a plataforma por meio de um totem localizado no estante, onde puderam se cadastrar, enviar perguntas e interagir com outros usuários. Igualmente, Guilherme Rizzotto também destaca a satisfação da Vipal com a repercussão que a Vipal Resolve vem tendo. “Durante a feira, fomos procurados por várias outras empresas interessadas em fazer parte da plataforma de maneira a contribuir com o projeto”, revela.


voltar