Vistoria de obras de viaduto em Jundiaí
Compartilhe
20 de Fevereiro de 2018 – 08h44 horas / Alesp

O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa deputado Junior Aprillanti vistoriou junto com o governador Geraldo Alckmin as obras do viaduto do Córrego das Valquírias, em Jundiaí. Ele receberá o nome de "Francisco de Assis Cechelli Oliva (Oliva)", conforme Projeto de Lei 139/2017, de autoria do deputado. O viaduto integra o Complexo Viário prefeito Ary Fossen.

 

A vistoria marcou o dia do beijo, ou seja, quando as obras do viaduto se encontraram sobre a rodovia Anhanguera. A obra foi realizada em duas frentes e a junção ocorreu com a presença do governador, do deputado e de demais autoridades. O total de investimentos realizado nesse trecho é da ordem de R$ 123 milhões, vindos de recursos do pedágio.

 

"Essa é uma importante obra que iniciamos quando eu era secretário de Obras e que será entregue graças ao nosso empenho como deputado estadual", afirmou Aprillanti.

 

Ainda segundo o deputado, a conclusão da obra vai melhorar o trânsito na avenida Jundiaí nos horários de pico. De acordo com o governo do Estado, as obras devem se estender por mais 60 dias até sua inauguração. O novo viaduto terá duas faixas de rolamento, passagem de pedestres e ciclovia.

 

Durante o evento também foram assinados convênios da secretaria da Justiça com a prefeitura de Itupeva e o descerramento de uma placa de uma creche em Itatiba.


voltar