Workshop da COMJOVEM recebe público recorde no SETCESP
Compartilhe
11 de Setembro de 2014 – 05h06 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizou nesta quarta o Workshop da COMJOVEM, evento especial que reuniu mais de 250 transportadores associados, profissionais do transporte, representantes das entidades do setor e fornecedores do transporte e da logística. O evento, realizado pela COMJOVEM São Paulo e pelo Sindicato, celebrou os 10 anos de reativação do grupo de jovens empresários e executivos do TRC e trouxe palestras e conteúdos de alto nível para o público.

O presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., fez a abertura do workshop ressaltando a importância da COMJOVEM e as ações do grupo em prol do transporte. "A COMJOVEM é parte integrante da gestão do SETCESP e a realização deste evento é uma excelente oportunidade para termos contato com os nossos associados, com os mantenedores e com este grupo de jovens empresários e executivos do transporte. Agradeço a presença de todos", disse presidente na abertura.

Em seguida, o ex-integrante do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (BOPE), o policial Paulo Storani, um dos consultores e idealizadores do filme "Tropa de Elite", um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, apresentou a palestra em que expõe todo o processo de preparação do filme e os conceitos de motivação para a criação de equipes de alta performance em busca de resultados.

Com o mote "Missão dada é missão cumprida" e grande empatia com o público, o palestrante cativou a atenção da plateia e passou a mensagem da importância do trabalho em grupo e da determinação na busca pelos objetivos em qualquer atividade.

A segunda palestra foi ministrada pelo presidente da JLS Logística, maior empresa de transportes e logística do Brasil, Fernando Simões. O executivo contou a história da empresa e apresentou um balanço da atual conjuntura do grupo, emocionando-se ao lembrar de seu pai, Julio Simões, fundador da companhia, e da história de luta e sucesso para construir o conglomerado de negócios.

Além das palestras, os participantes do Workshop da COMJOVEM tiveram a oportunidade de visitar os estandes do associados mantenedores do SETCESP, que expuseram no evento seus produtos e serviços para o transporte.

Tayguara Helou, vice-presidente do SETCESP e diretor de Comunicação da entidade, comemorou o sucesso do evento: "Este foi, na minha opinião, o melhor workshop já realizado pelo SETCESP, graças à grande participação de público, ao empenho das equipes envolvidas na organização e ao excelente conteúdo das palestras e dos serviços e produtos expostos pelos associados mantenedores da nossa entidade", disse Helou.

"Agradeço à diretoria do SETCESP e a todos os que tornaram possível mais este evento da COMJOVEM, principalmente os participantes ativos do nosso grupo, que sempre fazem a diferença em todas as nossas iniciativas", finaliza Juliana Petri, diretora Adjunta da COMJOVEM no SETCESP.


voltar